NOTÍCIAS DA ELP

2021: Escola da Assembleia retoma as atividades educacionais no interior do RN

| 25/01/2021

Após um ano cheio de incertezas, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte retoma as atividades educacionais com otimismo, prezando sempre pela segurança.

Na tarde desta segunda-feira, o diretor João Maria de Lima, e o chefe de gabinete, Leandro Menezes, seguem para as regiões Seridó e Oeste, visitando em torno de 20 câmaras municipais para mostrar a importância da educação legislativa por meio do projeto Conexão Parlamento.

Em onze anos de atuação, a Escola baseia suas ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária.

“É determinação do presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, que a Escola transponha os limites de atuação no Poder Legislativo Estadual, com o objetivo de levar informação e conhecimento sobre formação política e capacitação pessoal e profissional a diversas regiões do Estado Rio Grande do Norte. Por isso,  pretendemos ampliar cada vez mais  o projeto Conexão Parlamento”, esclarece o diretor.

*Mais sobre o Conexão Parlamento*

O projeto Conexão Parlamento capacita servidores de Câmaras municipais, prefeituras e outras instituições públicas, por meio de ciclos de debates, palestras e cursos em parceria com as associações representativas do Poder Legislativo Municipal.

 

VOLTAR