NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Kelps ressalta que novo Governo precisa estar preparado para problemas herdados

Notícias | Publicado em: 05/12/2018

O deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) voltou a pronunciar-se sobre a falta da divulgação do plano de Governo de Fátima Bezerra (PT). O parlamentar também mostrou-se preocupado com a declaração do vice-governador eleito Antenor Roberto (PCdoB) que em entrevista atribuiu o problema dos salários atrasados ao atual governo.

“Eu não estou criticando, apenas, externando minha inquietação diante das declarações da própria governadora eleita que disse não imaginar que a crise no Estado era tão grande. Porque não se entra num governo sem ter o real conhecimento da atual situação em que nos encontramos”, declarou.

Sobre a declaração do vice-governador eleito Antenor Roberto em relação aos salários, disse: “Com essa ausência do anúncio do plano do governo eu já cheguei até a ouvir que os salários dos servidores do Estado serão divididos em até 48 vezes”, enfatizou.

Kelps Lima ressaltou a importância dos dirigentes eleitos terem conhecimento que irão herdar, a partir do dia primeiro de janeiro, todas as pendências do Rio Grande do Norte e que não poderá haver esse tipo de argumento, pois não começará um novo governo para Fátima Bezerra. “Os problemas virão juntos e terão que ter uma solução. Vale ressaltar que os dois participaram durante um longo período do governo de Robinson Faria”, destacou.

Em aparte o deputado Hermano Morais (MDB) concordou com o colega e demonstrou também sua preocupação com a ausência de divulgação do novo plano de governo. “Desejamos que as coisas melhorem, pois temos uma crise financeira sem precedentes. Isso sem contar com outro problema que é o da Previdência” explanou.

 

 

Álbum Relacionado

AL - Sessão Ordinária. 05.12.2018 Ft. Eduardo Maia

VOLTAR