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Procon Legislativo tem avaliação positiva de mais de 95% dos usuários

Notícias | Publicado em: 06/02/2018

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O nível de satisfação da população com os serviços oferecidos pelo Procon Legislativo continua alto. Com o objetivo de ter o feedback e a avaliação dos potiguares a respeito das soluções dos seus litígios e da qualidade de atendimento do órgão, o Procon da Assembleia Legislativa fez um levantamento junto a 1.700 pessoas no ano de 2017. O resultado superou as expectativas. 
 
Através de questionários respondidos por consumidores e fornecedores, o Procon recebeu notas entre 8 e 10 de 95% dos entrevistados. Na amostra, foram distribuídos 687 questionários pelo Setor de Atendimento e 1.013 nas salas de Audiência e Conciliação. Os cidadãos deveriam atribuir notas de 0 a 10, a fim de se averiguar o nível de satisfação dos usuários e a qualidade do atendimento do órgão no que diz respeito a consultas, esclarecimentos, análise de contratos, abertura de processos, resolução de demandas e, ainda, audiências de conciliação. Além disso, também foi questionado como as pessoas tomaram conhecimento da existência do Procon/ALRN.
 
No resumo geral da consulta, englobando atendimento e audiências, 1.382 usuários avaliaram o Procon com a nota máxima, representando 81% dos entrevistados. Ainda no levantamento, 157 pessoas atribuíram nota 9 e 130 cidadãos (8%) deram nota 8 ao serviço, enquanto apenas 31 pessoas atribuíram as notas de 5 a 7, representando 2% dos entrevistados. Não houve registros de notas abaixo de 5.
 
“Diante do exposto, gostaria de agradecer a confiança dos potiguares no nosso trabalho e destacar o empenho, o zelo e a competência de todos os servidores da Coordenadoria do Procon da Assembleia Legislativa do RN, e dizer que continuaremos firmes na caminhada em prol da solução dos problemas dos nossos cidadãos.”, afirmou Dary Dantas, coordenador geral do Procon Legislativo.
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