NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Márcia Maia e Larissa afirmam que irão continuar o trabalho pelo RN

Notícias | Publicado em: 09/10/2018

As deputadas Márcia Maia (PSDB) e Larissa Rosado (PSDB) agradeceram os votos dos potiguares e mesmo não tendo renovado o mandato, afirmaram, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9), que darão continuidade ao trabalho pelo benefício do povo potiguar.

 

“Quero fazer um agradecimento especial a Mossoró, que mais uma vez me fez a candidata mais votada de lá. O fato de não renovar o mandato não me deixa fora da política, que é o que eu gosto de fazer. Irei trabalhar, independentemente de estar no mandato ou não. Aproveito para parabenizar os colegas reeleitos e aos que vão chegar a esta Casa”, disse Larissa.

 

Márcia Maia também lembrou todos os que confiaram no seu trabalho e fez uma prestação de contas do seu mandato. “Tenho convicção que esse mandato foi o meu melhor, foi o que mais produzi e apresentei projetos. Foi o mais participativo, o que mais interagiu, o que eu estava mais preparada e mais madura, me dedicando completamente a todos os projetos desta Casa, a todas as comissões”, afirmou  a deputada.

A parlamentar ressaltou sua participação nas comissões permanentes da Casa, como a de Constituição e Justiça (CCJ), a qual presidiu, mesmo quando a tradição é que esta comissão seja presidida por alguém da base de sustentação do Governo. “Estou com a consciência tranquila, com o dever cumprido e vou continuar atuando até o último dia como parlamentar, honrando o mandato”.

Assim como a colega Larissa Rosado, Márcia Maia afirmou que continuará exercendo a boa política com dignidade e seriedade e desejou sucesso aos eleitos.

Em aparte, o presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), afirmou ser testemunha do grande trabalho legislativo em benefício do RN e lamentou: “A nossa Casa empobrece com a ausência de vocês, sempre presentes, discutindo os interesses do povo potiguar. Sou testemunha do trabalho de vocês e perdemos duas parlamentares com a condição de aglutinar, somar e saibam que estaremos juntos porque a Assembleia de uma maneira ou de outra precisará de vocês”, afirmou

 

 

 

Álbum Relacionado

AL - Sessão Ordinária. 09.10.2018 Ft.João Gilberto

VOLTAR