Selo Unale
Assembleia concede título de cidadão potiguar ao coach Paulo Vieira

07/02/2019

O escritor, conferencista e master coach Paulo Vieira agora é cidadão norte-riograndense. Em Natal para realizar um seminário de inteligência emocional, ele, que é uma das maiores autoridades mundiais no assunto, recebeu o título, referendado pela Assembleia Legislativa por proposição do deputado Albert Dickson (PROS). A homenagem foi concedida na sede da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), em Candelária.

 “O método que ele tem aplicado impacta a vida de muitas pessoas, sendo eu mesmo um desses exemplos. Quando apresentamos a ideia na Assembleia e explicamos o impacto que ele estava tendo sobre formar novos líderes, a ideia do título foi prontamente aceita”, destacou o deputado.

A honraria não se esgota em si, se resumindo a um título. Tem, antes, o objetivo de reconhecer a contribuição que o homenageado tem para o Estado. No Rio Grande do Norte, o trabalho de Paulo Vieira tem inspirado pessoas, que passaram a procurar pela formação filosófica difundida pelo coach.

“Vou colocar esse título com muito orgulho na sede da Febracis junto com a bandeira do Rio Grande do Norte”, afirmou Paulo emocionado. Que a gente continue restaurando vidas, gerando esperança. As pessoas acreditam que é possível. Queremos continuar levando a perspectiva de dias melhores”, completou Vieira.

O tema levantado pela passagem de Paulo Vieira ganhou relevância na pauta da Assembleia Legislativa. Com a proliferação de transtornos que afetam à saúde mental, a Casa tem enfrentado o assunto no plenário, onde deputados têm repercutido o assunto, em audiências públicas com profissionais de saúde da área e na pedagogia da Escola da Assembleia, que tem ofertado cursos sobre inteligência emocional.

Álbum de fotos

Acesso Rápido