Selo Unale
Mais de 70% de alunos do ILP aprovados no vestibular da UFRN

16/12/2011

Alunos do curso pré-vestibular do Instituto do Legislativo Potiguar comemoram a aprovação na primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN. Dos 59 inscritos, 72,89% obtiveram aprovação nesta fase do concurso e todos estão muito animados com a perspectiva do ingresso na universidade federal.

 

Durante todo o ano, alunos oriundos especialmente de escolas da rede pública de ensino participaram das aulas presenciais oferecidas pelo ILP, apresentando um desempenho de aprendizado bem avaliado pelos professores.

 
Em 2011, o cursinho recebeu um reforço pedagógico importante, através de parceria com a TV Assembleia, que coordenou a produção de “aulões” veiculados aos sábados pela emissora. A iniciativa teve boa repercussão entre os alunos pela oportunidade de revisão dos conteúdos nos finais de semana, e contou com o efetivo apoio de todos os professores.
 
O Curso Preparatório para Vestibular vem sendo oferecido pelo ILP desde 2010. Esta modalidade de extensão comunitária surgiu da necessidade de atender a uma demanda de alunos da rede pública e que não têm acesso aos cursinhos particulares. A inscrição é livre, bastando que o

Acesso Rápido