Sandro Pimentel comenta conquistas administrativas do mandato

21/05/2019

Em pronunciamento feito nesta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) comentou duas conquistas administrativas do seu mandato desta semana. O parlamentar conseguiu prazos para a reabertura de enfermarias do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e para o pagamento de terceirizados vinculados à educação municipal, de Natal.

“É assim que fazemos o nosso mandato: com muita atenção ao que está acontecendo e indo lá resolver. Fomos a Mossoró para fazer cobranças e procuramos a Secretaria Municipal de Educação com o mesmo objetivo. Voltamos com prazos assumidos. Três meses no caso de Mossoró e um mês no caso de Natal”, pronunciou-se.

As enfermarias mencionadas por Sandro ficam no Hospital Regional Tarcísio Maia e estão interditadas há mais de dois anos. O deputado também conseguiu com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) o compromisso de abrir 20 novos leitos de UTI até o final do ano. No caso de Natal, são cerca de 500 terceirizados com salários atrasados que agora sabem quando vão receber.