Sandro Pimentel comenta visita ao Centro Educacional de Ceará-Mirim

16/07/2019

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), comentou na sessão ordinária desta terça-feira (16), na sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, sobre a visita que fez ao Centro de Especialização na Educação Profissionalizante da cidade de Ceará-Mirim. O parlamentar já esteve visitando os CEEP de Parnamirim, Extremoz e Mossoró.

“Esses centros fazem um trabalho fundamental na educação do nosso Estado, afinal de contas a educação em tempo integral é primordial no desenvolvimento de qualquer país” comentou Sandro Pimentel. O parlamentar relatou que em sua visita ao CEEP de Ceará-Mirim recebeu reclamações sobre a falta da devida atenção do governo Estadual. “Com essas reclamações fizemos uma pauta e na segunda-feira estivemos reunidos com o chefe da Casa Civil, Raimundo Alves, para tentar reverte as questões relatadas e esperamos que seja tudo resolvido”, relatou o deputado.

Sandro Pimentel registou que no sábado (13) esteve na cidade de Carpina (PE) para participar de um seminário que tratou do tema da previdência social com relevância ao setor da segurança privada. O parlamentar foi como convidado do sindicato dos vigilantes do Rio Grande do Norte.

O parlamentar também falou de dois projetos de sua iniciativa aprovados na semana anterior. Um deles trata do dia do cão guia e outro que estabelece os cachorródromos no Estado. Em 2018, o mandato do então vereador Sandro Pimentel direcionou R$ 70 mil para a construção do cachorródromo na Zona Norte de Natal, beneficiando diversas pessoas que querem ter uma alternativa para diversão do pet e os próprios animais do município.

Ainda na sessão ordinária, o deputado Sandro pediu uma atenção para a zona Norte de Natal por parte da prefeitura, segundo o deputado existe uma placa de sinalização com uma seta informando aonde está a cidade de Natal e deixa a zona Norte de fora.