Selo Unale
Sandro critica reforma da Previdência e qualidade do asfalto das ruas de Natal

15/08/2019

O avanço da reforma da Previdência, que passou na Câmara dos Deputados e está agora com o Senado, foi abordado no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (15), pelo deputado estadual Sandro Pimentel (Psol). Para ele, a mensagem que é passada pelo governo federal é “enganosa”.

“Eles bombardeiam a população dizendo que essa reforma é a solução e vai resolver os males do Brasil, mas não dizem que nada é para agora. É projetado para pelo menos 10 anos. E a classe trabalhadora é a mais afetada”, criticou. O parlamentar citou “perdas históricas para o trabalhador” e voltou a falar da Medida Provisória aprovada pelo Congresso Nacional que manteve a permissão de trabalho aos domingos e feriados, mas estabeleceu que os empregadores terão de permitir o descanso dos trabalhadores aos domingos pelo menos uma vez a cada quatro semanas.

A situação da malha viária de Natal foi outro assunto levantado por Sandro Pimentel. “Está destruída. E são as mesmas vias de sempre e as mesmas empresas são contratadas para os mesmos serviços”, apontou. Antes de concluir, o parlamentar classificou o asfalto da capital potiguar de “asfalto Sonrisal” e as ruas da cidade de “tábua de pirulitos”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido