Rio Grande da Música em ritmo de rock

12/04/2012

Esta semana o programa Rio Grande da Música bate um papo descontraído com o cantor e compositor Donizete Lima. Natural de São Paulo, Donizete chegou a Natal aos 13 anos de idade, e foi no bairro da Cidade da Esperança – na época considerado um caldeirão cultural local, pelo cantor – que construiu sua identidade musical e sua paixão pelo rock nacional e internacional. Mas nem só de rock se faz o trabalho de Donizete Lima. Em seu primeiro Cd, Balada da Cidade Mágica, o artista flerta com o pop, ska e blues e fala de amor dando voz a composições de potiguares consagrados como Franklin Mário, Luiz Gadelha e Mirabô Dantas. O programa Rio Grande da Música leva ao ar toda sexta-feira às 14h um programa inédito, sempre homenageando um grande nome da música potiguar. Não perca as reprises no sábado e domingo no mesmo horário, e na terça ao meio-dia. Acesse a Rádio Assembleia através do site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em http://www.al.rn.gov.br/.