18/11/2019
A diretoria-geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, responsável pelo planejamento estratégico da Casa Legislativa apresentou na manhã desta segunda-feira (18) a ação “Horizonte 2023 da ALRN”, onde estão estabelecidos os indicadores e metas da atualização do planejamento estratégico da instituição.
Para Augusto Carlos Garcia de Viveiros, diretor-geral da Assembleia Legislativa, o planejamento estratégico do Legislativo Potiguar aponta para o caminho da governança corporativa. “Cabe ressaltar que a elaboração deste documento contou com a participação efetiva de todos os setores da Casa Legislativa e norteia agora as nossas atividades”, disse.
Com encontros na Escola da Assembleia o planejamento estratégico 2020-2023 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), foi conduzido por representantes da assessoria de planejamento, com o apoio da docente da área de planejamento e gestão, Paulinéa Araújo, e representantes de todos os setores do legislativo.
Com a denominação de “Horizonte 2023 da ALRN”, o projeto contempla a definição da visão de futuro até 2023 e dos macrodesafios (objetivos estratégicos) que nortearão as ações da Assembleia Legislativa no próximo quadriênio, baseadas no estudo, levantamento dos cenários interno e externo e definição dos principias problemas identificados ao longo da elaboração documento.
A equipe do projeto “Horizonte 2023” é formada pelos servidores Luciana Cardoso (Gerente do projeto), Roselie Albuquerque, Ilany Maciel, João Eudes Ferreira e Zailton Oliveira, com cooperação da professora, Paulinéa Araújo (servidora da Justiça Eleitoral).
Álbum de fotos