Selo Unale
Deputada Isolda Dantas defende atualização do Plano Diretor de Mossoró

03/03/2020

As chuvas registradas no Rio Grande do Norte, especialmente em Mossoró, pautaram o pronunciamento da deputada Isolda Dantas (PT) nesta terça-feira (03) na Assembleia Legislativa. A parlamentar chamou a atenção para a necessidade de um Plano Diretor atualizado para Mossoró.

“Ficamos ansiosos por chuva, mas precisamos preparar as cidades para que a alegria não se torne um pesadelo diante da falta de infraestrutura de muitos municípios, como é o caso de Mossoró, onde ruas ficaram alagadas, houve queda de energia, a água invadiu casas e arrastou veículos”, disse Isolda. 

De acordo com a parlamentar, estima-se que a precipitação superou os 100mm no último sábado em Mossoró. Isolda ressaltou ainda que a região precisa de inverno e por isso é preciso repensar a cidade que tem um Plano Diretor vencido. “Não foi realizada uma obra de drenagem nos últimos 20 ou 30 anos”.

Para Isolda, o município precisa também de obras de drenagem. “As galerias de água não funcionam e leva ao acúmulo de chuvas nas ruas, gerando transtornos à população”, finalizou a deputada.


 

Álbum de fotos

Acesso Rápido