Selo Unale
Pagamento de inativos e pensionistas da PM deve ser feito em até dez meses

06/09/2012

O deputado Hermano Morais informou, na sessão desta quinta-feira (06), que os inativos e pensionistas da Polícia Militar receberão pagamentos dos subsídios em até dez parcelas sucessivas. A negociação foi finalizada na manhã de hoje, durante uma reunião com representantes do Governo do Estado, do comando da PM e deputados. A Assembleia Legislativa havia aprovado um Projeto de Lei que garante o subsídio de toda a categoria, no entanto, o projeto foi implantado parcialmente, deixando de fora inativos e pensionistas.

 
Hermano Morais informou, ainda, que está agendado um novo encontro para tratar dos passivos acumulados durante os meses em que esses servidores não receberam. “O Governo se comprometeu em retomar as negociações, tendo em vista que desde julho os pagamentos estão atrasados, além de outras defasagens acumuladas”, afirmou.
 
Além de Hermano, participaram da reunião os deputados Getúlio Rego, líder do Governo da Assembleia, e Tomba Farias. Os secretários Antonio Alber da Nóbrega (Administração), Aldair da Rocha (Segurança) e Anselmo Carvalho (Gabinete Civil), além dos comandantes da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo e do Corpo de Bombeiros, coronel Elizeu Lisboa Dantas também participaram da reunião.
 

Acesso Rápido