Obras de mobilidade urbana em Natal serão discutidas no programa áœDebate Abertoá

19/09/2012

A grande pergunta que se ouve hoje pelas ruas de Natal diz respeito às obras de mobilidade urbana que estão previstas para capital potiguar: será que elas serão mesmo concluídas a tempo de serem utilizadas na Copa do Mundo de 2014?

A resposta não é fácil, tantos são os problemas a serem contornados, e que até fogem às esferas técnica e financeira, como é o caso das mais de quatrocentas desapropriações que terão que ser feitas pela prefeitura municipal de Natal.

O programa “Debate Aberto”, que a TV Assembléia leva ao ar nesta sexta-feira (22), às 21h, vai discutir esse tema polêmico, com as participações do diretor-geral do DER e titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa, engenheiro Demétrio Torres; da secretária de Obras Públicas e Infraestrutura de Natal, arquiteta Tereza Cristina Vieira; e do jornalista Riccelli Araújo, da TV Assembleia.

“Debate Aberto” é dirigido e apresentado pelo jornalista Maurício Pandolphi, com produção geral de Rosa Medeiros, reportagens de Ítalo Amorim, enquetes de Victor Lyra e edição jornalística de Luciana Silveira.

O programa é transmitido pela TV Assembleia, em primeira apresentação, todas as penúltimas sextas-feiras de cada mês, às 21h, com reprises posteriores na grade de programação da emissora.