Projeto áœGonzagão na Assembleiaᝠsegue até sábado na Festa do Boi

18/10/2012

Sábado é o ultimo dia para quem quiser curtir o mais tradicional forró na Festa do Boi. Três artistas norte-rio-grandenses - Valderlani, Raimundo Flor e Isaac Galvão - sobem ao palco no encerramento do projeto “Gonzagão na Assembleia”. Ao todo serão 19 apresentações desde a abertura de um dos eventos mais importantes para o agronegócio do estado.

De acordo com o produtor cultural do palco, Zé Dias, o público está sabendo apreciar a boa música e vem aproveitando a programação. “Foi um desafio colocar Gonzaga em um palco de um evento cujo objetivo final não é esse. Mas é muito bom ver que o público se diverte e está se permitindo ouvir música de qualidade que não agride as pessoas”, enfatiza.

O palco das apresentações está localizado na praça de alimentação da Festa do boi e os shows ocorrem, diariamente, às 19h30 e 21h30, sempre com artistas locais homenageando o Rei do Baião.

Projeto - A Assembleia Legislativa preparou uma programação cultural gratuita que irá homenagear os 100 anos de Luiz Gonzaga no ano em que a Festa do Boi comemora 50 anos de existência. No palco, artistas potiguares para cantar as músicas do Rei do Baião, além de canções autorais. O Projeto “Gonzagão da Assembleia” é uma iniciativa do Legislativo Potiguar e tem a produção cultural de Zé Dias.

Quinta-feira (18/10)
19h30 - Alvimar Farias canta Luiz Gonzaga