Hermano Morais agradece apoios durante a campanha

06/11/2012

O deputado Hermano Morais (PMDB) centrou seu pronunciamento, esta manhã (6), na sessão plenária, fazendo um agradecimento geral aos natalenses, ao seu partido, aos líderes peemedebistas deputado federal Henrique Eduardo Alves e ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; bem como a todos os que o apoiaram durante a sua campanha a prefeito de Natal, no primeiro e segundo turnos.

O parlamentar também cobrou à governadora para que se cumpra a próxima etapa do concurso para a Polícia Militar, convocando os jovens aprovados. Hermano foi aparteado por vários colegas da Casa, entre eles o presidente da ALRN, Ricardo Motta (PMN), que em nome dos demais, afirmou que o parlamento se sentia honrado em ter um candidato do seu nível, que honrou o partido e defendeu grandes projetos para Natal: “Sentimos muita honra, assim como em ter Fernando Mineiro (PT), outro grande deputado.
Além do presidente da Casa, Hermano Morais foi aparteado pelos colegas Raimundo Fernandes (PMN), Antônio Jácome, Antônio Jácome (PSB), Gustavo Carvalho (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Poti Júnior (PMDB) e Getúlio Rego (DEM).
“Os natalenses entenderam que seu nome era merecedor para ir ao segundo turno, numa honrosa disputa, com propostas e com certeza foi plantada uma semente muito importante na sua trajetória”, disse o colega de partido Gustavo Fernandes.
Já o deputado Gustavo Carvalho enfatizou as propostas de Hermano Morais para Natal, entre elas o grande pacto para retomar serviços básicos na saúde, educação e coleta de lixo: “Tenho a convicção que Natal passou a  ter ainda mais carinho pela forma digna, responsável e até audaciosa que o colega desenvolveu no programa eleitoral”, disse.
“Hermano é um homem de bem, civilizado e participou de uma campanha com um desempenho que alegrou a todos nós. Não havia perspectivas de segundo turno e as urnas lhe credenciaram. O retorno ao plenário nos dá garantia de que teremos o privilégio da sua convivência diária”, afirmou Getúlio Rego.
Hermano Morais agradeceu mais uma vez aos natalenses e ao final afirmou que acima de tudo, o grande propósito foi de realizar um projeto para fazer uma cidade mais justa para todos.