Vivaldo Costa cobra políticas públicas direcionadas ao homem do campo

19/08/2021

O deputado Vivaldo Costa (PSD) usou o horário destinado aos deputados, durante sessão ordinária desta quinta-feira (19) na Assembleia Legislativa para clamar as autoridades políticas públicas voltadas para o combate à seca na região Seridó do Rio Grande do Norte.

“Eu vivi momentos de muita dificuldade com a seca catastrófica vivenciada em outras épocas. Tenho mantido contato com os prefeitos da região Seridó e todos têm se preocupado com a situação dos reservatórios de água”, preocupou-se.

Vivaldo destacou que a governadora Fátima Bezerra tem feito muito pelo homem do campo, mas que ainda precisa ser feito mais. “É preciso fazer com que as políticas públicas e os programas federais cheguem ao homem do campo, que é o mais atingido com os efeitos da seca”, ressaltou.

Outro assunto debatido pelo parlamentar foi a situação do Aterro Sanitário do Seridó, localizado no município de Caicó. “Esse é um tema que merece toda atenção de todos nós”, frisou.

Vivaldo disse que participou de uma reunião com a governadora e prefeitos da região e clamou união das autoridades para que se estruture o consórcio do Aterro Sanitário de Caicó. “A soma de esforços é fundamental para o sucesso desse empreendimento que vai trazer mais saúde para a população do Seridó”, destacou.