Poti agradece pela escolha e enaltece processo democrático

05/12/2012

O deputado Poti Júnior (PMDB) ao agradecer aos colegas de plenário pela escolha do seu nome para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) disse que tinha o equilíbrio, a sensatez e a responsabilidade para honrar a Assembleia Legislativa naquela corte de contas do Estado.
“Agradeço a todos pelo acolhimento cordial, solidário para que o processo de escolha fosse tão rico, um aprendizado para todos nós. O papel desta Casa é lutar por um Rio Grande do Norte melhor. Essa luta tem que ser de todos”, afirmou.
Ele manifestou uma palavra de admiração e de amizade ao colega Fábio Dantas, afirmando que a candidatura dele também foi legítima e preenchia todos os requisitos para ocupar o cargo.
Poti agradeceu ao colega de partido Nelter Queiroz, que desistiu da pretensão em se candidatar para apoiá-lo e ao deputado Kelps Lima que se articulou pela conquista da vitória.
“Agradeço, também ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta que conduziu essa escolha de forma democrática.”, concluiu.