George Soares apresenta moção pela implantação de curso de Geografia

07/12/2012

Com base no regimento interno da Assembleia Legislativa, o deputado George Soares (PR) apresentou “Moção de Congratulações” ao reitor da UERN, professor Milton Marques, ao diretor do campus avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão”, Afrânio Câmara e ao coordenador do Departamento de Geografia, Raimundo Inácio da Silva, pela implantação do curso de Geografia na unidade de Assu.
George disse que a implantação do curso foi uma conquista da comunidade assuense, fruto de pleitos legítimos de seus representantes, com apoio do reitor da UERN em audiência pública realizada em Assu, pela Assembleia Legislativa.
“Essa foi uma propositura do nosso mandato quando na audiência pública foi discutido o Desenvolvimento Sustentável do Vale do Assu. Essa era uma reivindicação dos estudantes da cidade e da região”, afirmou.

Na mesma sessão, George Soares apresentou outra moção de congratulações ao diretor da escola estadual Juscelino Kubitschek, Rubens de Oliveira Dantas, extensivo ao corpo docente e discente do estabelecimento de ensino, pelos 61 anos de serviços prestados à educação e à cultura de Assu e do Rio Grande do Norte.