Francisco do PT destaca benefícios anunciados pela governadora para o Seridó

20/10/2021

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (20) o deputado estadual Francisco do PT fez um balanço da agenda da governadora Fátima Bezerra (PT) na região do Seridó. Francisco ressaltou que acompanhou a agenda oficial em Parelhas, Cruzeta, Florânia e Currais Novos.

Em seu discurso, o parlamentar destacou a reforma da Escola Maria Terceira, na cidade de Parelhas. “Estudei nessa escola que existe há 75 anos e nunca havia passado por uma reforma. A governadora anunciou a duplicação da ponte do Rio Caldeirões na RN-086, construída em 1931 e que todo governo que passou nesse Estado prometeu resolver e só a professora Fátima vai fazer com orçamento de R$ 1,7 milhão”, ressaltou.

Francisco lembrou ainda que, em Cruzeta, participou da festa de Nossa Senhora dos Remédios; em Florânia, entregou o Abatedouro Público que estava em obra há 15 anos, mas que funcionava sem os equipamentos necessários. A agenda foi encerrada em Currais Novos, onde a governadora assumiu compromissos com Currais Novos e região do Seridó, destacando o grande legado da transformação da companhia de polícia em batalhão. “Com isso, presidente Ezequiel, a sua luta, a minha e a de outros parlamentares e outras lideranças é reconhecida e comemorada com a transformação da companhia em batalhão. Um grande legado para o povo do Seridó”, disse

Francisco disse também que a governadora anunciou que Currais Novos ganhará uma delegacia regional da Polícia Civil e um núcleo do Corpo de Bombeiros Militar.

“Uma luta muito antiga nossa. Quero agradecer o esforço da governadora em realizar esse sonho daquele importante município do Seridó e que reforça a estrutura da segurança pública naquela região”, reforçou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.