Vivaldo Costa enaltece aniversário de 104 anos de São José do Seridó

04/11/2021

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) enalteceu, na sessão desta quinta-feira (04), na Assembleia Legislativa, o aniversário de 104 anos de fundação do município de São José do Seridó. Vivaldo discursou no horário destinado aos deputados, que encerra a sessão ordinária.

“É uma cidade nova, desenvolvida”, disse o parlamentar, referindo-se às ações dos gestores, incluindo a sua participação no comando da cidade que chegou a ter índice zero de mortalidade infantil. Vivaldo citou o grupo que assumiu a gestão de São José, conhecida por ‘São José da Bonita’, há mais de 50 anos.

“São José tornou-se uma cidade progressista e permanece até hoje”, disse Vivaldo Costa, citando investimentos em educação e trabalho, com cursos de capacitação. “É uma cidade com características próprias”, afirmou o parlamentar, parabenizando o município fundado em 1917, após seguir um planejamento de passar pelas condições de povoado e vila, antes de se transformar em município constituído por lei.