Selo Unale
Escola da Assembleia Legislativa do RN participa da 24° Conferência da Unale

26/11/2021

Representando a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo - ABEL, o vice-presidente da Instituição e diretor da Escola da Assembleia Legislativa do RN, João Maria de Lima, participa da 24° Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais - UNALE, que teve início dia 23 e vai até a próxima sexta-feira, 26.

Realizado em formato híbrido, o evento com sede presencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, promove  importantes debates dirigidos por personalidades de renome mundial, entre parlamentares, assessores, servidores legislativos, ministros, candidatos presidenciáveis e delegações internacionais, para tratar dos desafios do cenário mundial pós-crise pandêmica.

Com o tema “Redesenhando os caminhos do Parlamento”, a Conferência  reúne painéis que destacam o trabalho técnico das Procuradorias, Recursos Humanos, Escolas da Assembleia, Comunicação, Secretarias Legislativas e Administrativas, TV e Rádio Assembleia e atividades legislativas.

O maior encontro de parlamentares da América Latina tem a expectativa de que cerca de 30 mil pessoas participem em formato online e presencial, nesses três dias de evento.

Participam também da Conferência os servidores da EALRN, Leandro Menezes e Sayonara Alves.

Prêmio

Finalista na categoria Gestão, do prêmio @unaleoficial, com o E-Legis, a Assembleia Legislativa do RN apresenta o sistema através de um QR Code criado especialmente para o evento, em forma de banner.

Ao apontar a câmera para o banner, entregue durante a conferência, será possível conhecer todas as funcionalidades do sistema que chegou à final concorrendo com as 26 Casas Legislativas do País. Na última edição da Unale, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ganhou o prêmio na mesma categoria com o Legis RH.

Acesso Rápido