Em visita à Assembleia Legislativa, Sindicato dos Auditores Fiscais comemora 33 anos

17/02/2022

Os atuais e ex-dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) estiveram na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (17), e se reuniram com o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), para celebrar com o Poder Legislativo os 33 anos do Sindicato. Por sugestão do presidente Ezequiel Ferreira uma Moção de Congratulação pelo aniversário da entidade foi subscrita por toda a Casa Legislativa. “A todos os auditores fiscais o nosso reconhecimento da importância do trabalho em defesa da sociedade”, disse.

Durante o encontro com o Legislativo, o presidente do Sindifern, Juarez Moura, lembrou da história de luta da categoria que, nas palavras dele, marcou a economia do estado. “É uma data muito especial para a gente. Nós queremos continuar contribuindo com o RN e acreditamos que precisamos estreitar a relação do fisco potiguar com o Legislativo”, disse.

O diretor do Sindifern, Fernando Carvalho, lembrou que a entidade nasceu no processo de redemocratização do País. “A democracia voltou e corremos para criar um sindicato de luta que defendesse o fisco e também a sociedade”, declarou.

O deputado estadual Francisco do PT estava presente na reunião. Ele foi um dos propositores da Moção de Congratulações ao sindicato. O parlamentar agradeceu ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, pela disponibilidade de receber os membros do Sindifern e agradeceu aos dirigentes presentes pelas parcerias e contribuições para a sociedade potiguar.