Audiência vai debater inadimplência de contratos de servidão da Petrobras

19/05/2022

Sensível às reivindicações dos munícipes de Assu, Carnaubais, Alto do Rodrigues e Macau, o deputado George Soares (PV) promove audiência pública, nesta sexta-feira (20), com o tema: Inadimplemento dos Contratos de Servidão pela Concessionária Petrobras junto a proprietários de terras. O debate acontece às 10h, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

“Vários proprietários de terras onde encontram-se campos ocupados pela Concessionária Petrobras para exploração do petróleo na região do Vale do Açu até Macau, sentem-se prejudicados com o inadimplemento por parte da operadora em suas obrigações contratuais”, justifica George.

De acordo com o parlamentar, os proprietários pedem ajuda ao legislativo estadual para que “possam debater a causa e encampar juntos uma luta por providências que alcance a resolução deste problema que tem afetado vários donos de terra daquela região”, acrescenta ele.

A Câmara Municipal de Alto Rodrigues fica situada à Rua São João, 107 – Centro.