Selo Unale
Ezequiel Ferreira garante apoio a projeto que beneficia servidores do Idema

23/06/2022

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (23) com técnicos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema). Na oportunidade, o parlamentar garantiu apoio a categoria, que articula junto ao Governo do Estado o envio de um projeto beneficiando os servidores do órgão.

“Os servidores do Estado sempre recebem nossa total atenção nos projetos relacionados a categoria e não será diferente com os técnicos do Idema, que exercem uma função tão importante para a nossa sociedade”, disse Ezequiel Ferreira.

Segundo Roberto Pacheco, presidente da unidade de controle interno do Idema, o órgão teve o menor índice de correção salarial entre as instituições do Estado. Esse percentual fica ainda mais distante se comparado com aqueles que têm autonomia financeira, como também é o caso do Instituto. 

“Fizemos uma análise e percebemos que é possível rever esta situação. O presidente da Assembleia foi muito receptivo à nossa reivindicação e agora vamos trabalhar junto ao Executivo o envio da matéria o mais rápido possível”, disse Roberto.

Também participaram da reunião Paulo Célio, Boanerges Torquato, Amaury Macedo e Antoir Mendes, todos técnicos do Idema. O encontro ainda contou com a presença do diretor da Presidência da Assembleia, Fernando Rezende.

Álbum de fotos

Acesso Rápido