Selo Unale
Francisco do PT destaca iniciativas educacionais para as regiões do Seridó e Central

05/07/2022

Usando o horário dos oradores, durante sessão ordinária desta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT contou que acompanhou a agenda governamental no último final de semana e destacou ações importantes anunciadas pela administração estadual para as regiões Seridó e Central do RN, como o lançamento da pedra fundamental dos IERN´s de Tangará e de Santana do Matos.

“Foi uma agenda administrativa muito importante para a população dessas regiões, que já aguardava há anos esses benefícios levados pelo governo do RN. São ações que vão permitir que o filho do homem do campo, dessas regiões, possa ter educação de qualidade”, comentou.

Francisco destacou também a entrega da nova Barra de Santana. “Uma obra que o governo do Estado encontrou com muitos problemas e que no último dia 30 passou a ser uma realidade. São 177 casas com uma área para comercialização, igreja e toda estrutura para que essas pessoas possam morar com dignidade”, celebrou.

Outro assunto debatido pelo parlamentar foi a chegada da empresa Elera Renováveis no município de Parelhas. “Essa empresa lançou o seu mais novo parque eólico em Parelhas. Um investimento de mais de R$ 1 bilhão. É preciso reconhecer e destacar o esforço do Governo que cria um ambiente de confiança para que empresas possam vir operar no Rio Grande do Norte. Acontecimento importante que chega para geração de emprego e renda na cidade e na região”, comemorou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido