Selo Unale
Tomba reforça necessidade de recuperação das rodovias estaduais do RN

03/08/2022

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSDB) externou a sua preocupação com as condições das rodovias estaduais do Rio Grande do Norte e cobrou providências do Governo do Estado para a recuperação das vias.

“Venho novamente cobrar a tão esperada operação tapa buraco das estradas do RN. Semana passada me deparei com uma via intransitável entre os municípios de Pedro Avelino e Afonso Bezerra, e a situação se repete em todas as regiões potiguares. É vergonhoso que as pessoas paguem os impostos veiculares e não tenham o direito de trafegar pelas estradas do nosso estado”, disse Tomba.

Na ocasião, o deputado destacou que recebeu um relatório fotográfico da Prefeitura de Tibau do Sul que aponta a existência de 350 buracos na via que liga Goianinha à praia de Pipa. “É um absurdo. A praia de Pipa é uma das mais visitadas do Brasil. É cartão postal do RN. A situação põe em risco a vida dos motoristas e ameaça a atividade turística. Precisamos de providências urgentes”, concluiu Tomba.

Álbum de fotos

Acesso Rápido