Selo Unale
Coronel Azevedo critica conduta de campanha feita por opositores

20/10/2022

Durante o horário destinado aos deputados na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN desta quinta-feira (20), o deputado Coronel Azevedo (PL) criticou a abordagem da deputada Isolda Dantas (PT) enquanto fazia campanha para o candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva. De acordo com o deputado, Isolda teria abordado jovens de forma inadequada.

“A deputada Isolda Dantas esteve em Mossoró abordando jovens e pedindo votos para seu candidato a presidência da república com falsa argumentação. Atribuindo ao presidente Jair Bolsonaro o crime de pedofilia. O que pode configurar crime. E isso é lamentável”, disse.

Coronel Azevedo citou decisão da justiça que proibiu a campanha petista de utilizar na propaganda eleitoral gratuita e nas redes sociais os vídeos que associam o atual presidente ao crime de pedofilia e leu artigo da Constituição que tipifica o crime de calúnia.

“Com base nisso, aqueles que propagam falso crime estão correndo risco de penalização. Que se faça justiça e que as pessoas não fiquem com base em falsas alegações tentando buscar votos”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido