Ricardo Motta participa da posse na FECAM e apresenta projeto das TV´s legislativas municipais

12/04/2013

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) participa neste sábado (13) da posse do vereador Francisco José Júnior na presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), em solenidade que será realizada às 9 horas no Hotel Thermas, em Mossoró e do ato público para discutir a situação vivida pelo Estado em razão da seca.
Durante o encontro dos vereadores vai se apresentado o projeto de implantação de TV´s Legislativas municipais, no Estado, dentro da recém criada Rede Legislativa Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão. A rede é encabeçada pelas televisões da Câmara Federal e do Senado. No Rio Grande do Norte a Rede é coordenada pela TV Assembleia.
Além do deputado Ricardo Motta participam da apresentação do projeto o secretário geral da Fundação Djalma Marinho, advogado Cícero Torquato e o diretor geral da TV Assembleia-RN, jornalista Maurício Pandolphi.