Leonardo Nogueira repercute reunião com bancada federal sobre a seca no RN

16/04/2013

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) repercutiu encontro realizado ontem (15), entre os parlamentares das bancadas estadual e federal, na Assembleia Legislativa. Na ocasião foi criado um grupo de trabalho para enfrentamento da seca. Durante seu pronunciamento, Leonardo Nogueira ressaltou a importância da reunião afirmando que se os recursos não chegarem agora aos municípios que enfrentam a estiagem, a situação irá se agravar ainda mais. “Precisávamos dessa reivindicação”, declarou.

O presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PMN) aparteou o colega e agradeceu a presença de 22 deputados na reunião de ontem. “Estamos integrados com a bancada federal para tentar minimizar esse problema da seca. Vamos oferecer sugestões aos deputados federais para que levem ao ministro da Integração, Fernando Bezerra, através do presidente da Câmara, o deputado Henrique Alves”, afirmou.