Tomba diz ter ficado satisfeito com encaminhamento de projetos em Brasília

18/04/2013

O deputado Tomba Farias disse esta tarde (18) que ficou muito satisfeito com o resultado das audiências que manteve em Brasilia, no início da semana, em busca de recursos para impulsionar o desenvolvimento sócio econômico de Santa Cruz e da região.
Ele acompanhou a prefeita do município Fernanda Costa em audiências com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, com o deputado federal João Maia e o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho.
Um dos benefícios para a cidade será a construção de um teleférico no santuário de Santa Rita de Cássia, o que deverá ocorrer ainda este ano. Também foi discutida nessas audiências a liberação de recursos para construção de duas escolas e implantação do curso de Medicina em Santa Cruz.
“Nós ficamos muito satisfeitos com o apoio recebido em Brasília, dos deputados Henrique Alves e de João Maia e do Ministro Garibaldi Filho. Temos certeza que os projetos estarão concluídos em tempo rápido, para que os benefícios cheguem para Santa Cruz e a região”, afirmou.