Leonardo Nogueira: áœPetrobras garante que investimentos no RN serão mantidosá

23/04/2013

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) avaliou positivamente a reunião entre a presidente da Petrobras, Graça Forster, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, a bancada federal do RN, além de representantes da ALRN, da qual participou na última quinta-feira (18). “Foi uma reunião otimista e saímos extremamente gratificados porque atingimos o objetivo que era nos informar acerca da atuação da empresa em nosso Estado”, disse o parlamentar.

A perfuração de 100 poços que estão tamponados, para abastecimento humano, foi uma das garantias da presidente Graça Forster e outros 40 já foram instalados com este objetivo. A dirigente garantiu que a empresa vai continuar investindo no RN e que até o final de abril, serão contratadas empresas terceirizadas em Mossoró e região, o que significa a retomada dos empregos a partir de maio.
            Leonardo destacou a atenção ao RN, com a presença, além da presidente da Petrobras, de seis diretores da companhia, além da articulação da bancada federal pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves: “Ele conseguiu levar toda a bancada do Estado, temos que agradecer e parabenizar Henrique Eduardo e é importante que o estado comece a reconhecer a importância deste cargo”, frisou.