Ezequiel Ferreira prestigia última noite de Pavilhão de Sant'Ana

26/07/2023

O currais-novense ilustre e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), prestigiou a terceira noite do Pavilhão de Sant'Ana, nesta terça-feira (25) evento que encerrou a programação social da Festa da Padroeira de Currais Novos.

"É uma alegria prestigiar e apoiar a festa da minha terra. Rever os amigos, receber o abraço e o carinho dos meus conterrâneos revigora as forças e recarrega as energias. Um dos momentos mais especiais na minha terra", festejou Ezequiel.

Ao lado dos pais, Ezequiel Ferreira Galvão e Letícia Galvão; da irmã, advogada Milena Galvão e da esposa Ingrid Maciel, Ezequiel Ferreira foi prestigiado por amigos, correligionários e conterrâneos.

"Nosso deputado tem sido fundamental para o desenvolvimento de Currais Novos. Sempre apoiando, contribuindo, ajudando em todas as áreas do município. E hoje, nada mais justo que agradecer a esse currais-novense ilustre. Trago meu abraço e o carinho do nosso povo", disse o prefeito Odon Júnior (PT).

Recorde de público, a terceira e última noite do Pavilhão de Sant'Ana foi animado pelas bandas Ferro na Boneca, Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.

A 215ª edição da Festa de Sant'Ana será encerrada nesta quarta-feira (26) com a tradicional procissão de Sant'Ana pelas ruas da cidade.