Selo Unale
Ricardo Motta encaminha solicitação de vários benefícios para Santo Antônio

20/06/2013

Na passagem da Assembleia Itinerante por Santo Antônio, na região Agreste, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) protocolou na Mesa Diretora requerimentos solicitando da governadora do Estado e de secretários vários benefícios para o município.
Ao diretor geral da Companhia de Águas e Esgotos – CAERN, o deputado requereu abastecimento de água para as comunidades Quixaba, Dois Lajedos, Albino, Lajedo do Paiva, Serrote, Timbaúba, Tanques, Jerônimo e Carnaúba, todos em Santo Antônio.
“Essa solicitação tem como objetivo atender aos anseios dos moradores dessas comunidades, que atualmente estão sofrendo com a falta d´água. A obra vai trazer benefícios para cerca de três mil pessoas, assegurando uma melhor qualidade de vida para a população”, justificou que também solicitou o abastecimento do assentamento Catolé, na comunidade Mundo Novo, e a ampliação da rede de abastecimento para todos os bairros da cidade.  
Já ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, o deputado solicitou a transformação do Pelotão da Polícia Militar em uma Companhia Independente de Polícia, em Santo Antônio. Ainda nessa área requereu a construção de um prédio para funcionamento da delegacia de Polícia Civil.
Ao secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, o deputado Ricardo Motta encaminhou solicitação para a construção de 100 cisternas na zona rural de Santo Antônio. Ao secretário de Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro reivindicou a ampliação do número de refeições fornecidas pelo restaurante popular, naquela cidade.
A implantação do Programa de Resistência às Drogas foi fruto de outro requerimento do presidente da Assembleia Legislativa encaminhado à coordenadora do PROERD, tenente coronel Margarida Brandão.
A construção de uma escola estadual, no bairro do Carmo foi outro benefício solicitado para Santo Antônio, em expediente encaminhado à secretária de Educação e Cultura, Betânia Leite Ramalho. “Essa escola vai beneficiar aproximadamente 300 alunos da região”, justificou. 

    

Acesso Rápido