ILP Integra diretoria da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas

19/07/2013

O Instituto do Legislativo Potiguar-ILP passa a integrar a diretoria da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) para o período 2013/2015, em eleição ocorrida durante o XXI Encontro Nacional das escolas legislativas, oportunidade em que a associação comemorou 10 anos de fundação.

A entidade reúne hoje 96 escolas legislativas de assembleias legislativas, câmaras municipais e tribunais de contas, que se destinam  à qualificação de agentes públicos e da sociedade. O professor Mizael Barreto, diretor geral do ILP, é o representante na diretoria da associação nacional, na condição de titular do Conselho Fiscal. A escola do Tribunal de Contas do Estado também integra a atual diretoria, através da professora Marlusia Saldanha, no cargo de segundo vice-presidente.