Francisco do PT parabeniza Parelhas pelos 97 anos de emancipação política

08/11/2023

O deputado estadual Francisco do PT parabenizou a cidade de Parelhas pelos 97 anos de emancipação política comemorados nesta quarta-feira (08). Parelhense, o parlamentar falou da honra de poder ter servido aos munícipes como professor por vários anos, vereador por dois mandatos e prefeito por oito anos. O pronunciamento foi no plenário da Assembleia Legislativa.

“Meu agradecimento a todas as pessoas que ao longo da história contribuíram para Parelhas ser a cidade que é hoje. As lideranças políticas, os fundadores de Parelhas, os vereadores e ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, trabalhadores e trabalhadoras, todos que contribuíram para que pudéssemos atingir esses 97 anos de existência”, declarou o parlamentar.

Francisco do PT lembrou ainda algumas conquistas da cidade, como a instalação de uma agência do INSS, um campus do IFRN, além de quase R$ 2 milhões em emendas parlamentares individuais viabilizadas por ele ao município, entre outras realizações.

“O presente do nosso mandato para minha querida Parelhas é na forma de trabalho, é lutando para que nosso município continue a crescer e se desenvolver cada vez mais. Quero parabenizar todo o povo de Parelhas pelos 97 anos de emancipação política”, completou o deputado.

Francisco também aproveitou o ensejo para parabenizar o padre Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, do clero da diocese de Caicó, na Região do Seridó do RN, que foi designado como bispo titular de “Fata” e auxiliar da arquidiocese da Paraíba. Ele também foi pároco da Paróquia de São Sebastião, em Parelhas. “Parabéns, padre Alcivan, pela nova missão”, congratulou.