Encontro sobre Liderança inspira colaboradores do Cerimonial da ALRN a enfrentar o futuro

20/02/2024

A Gestão Púbica: um desafio pra todos nós! Foi em volta desse assunto, que nesta segunda-feira (20), o diretor da Escola da Assembleia Legislativa do RN (EALRN), José Bezerra Marinho, conduziu um bate-papo descontraído e enriquecedor ao setor de Coordenação de Relações Públicas e Divisão de Cerimonial ALRN. Com o tema "Liderança: o futuro acaba de começar", a palestra reuniu cerca de 15 colaboradores interessados em aprender e a inspirar-se sobre como pensar e agir para aproveitar as oportunidades com seu time e suas lideranças.

“Queremos externar nossa profunda gratidão ao ilustre Professor Marinho pela disponibilidade de transmitir sua brilhante e inspiradora trajetória, que não só nos proporcionou uma rica fonte de conhecimento, mas também demonstrou seu comprometimento e generosidade ao dedicar seu valioso tempo à nossa equipe”, agradeceu a e Divisão de Cerimonial da ALRN, Cássia Ponte, que continuou “a apresentação do professor Marinho não apenas ampliou nossos horizontes intelectuais, mas também deixou uma marca indelével em nosso crescimento pessoal e profissional. Reconhecemos plenamente o valor inestimável da partilha de conhecimento, que enriquece nosso ambiente de trabalho e impulsiona nossa jornada rumo à excelência”, finalizou.

A iniciativa transmitiu conhecimentos teóricos e práticos sobre liderança, mas também buscou motivar os participantes a colocarem no dia a dia os conceitos propostos. Marinho destacou a importância de cultivar habilidades de liderança em um mundo em constante transformação, onde os desafios e as oportunidades surgem rapidamente.

Demonstrando o apoio e o comprometimento da administração da ALRN com o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, a da Diretora-Geral da Presidência, Dulcineia Brandão, esteve presente acrescentando valor ao evento.

Diante de um cenário cada vez mais complexo e dinâmico, investir no desenvolvimento de lideranças torna-se essencial para o sucesso e a sustentabilidade das organizações. O bate-papo liderado por José Bezerra Marinho na ALRN é um exemplo claro do compromisso da Instituição em capacitar seus colaboradores para enfrentar os desafios do futuro com confiança e determinação.