Deputado solicita recuperação urgente da rodovia RN-023

23/09/2013

O deputado George Soares (PR) encaminhou ofício à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Torres requerendo a restauração da RN-023 que interliga as cidades de Jardim de Angicos e João Câmara, que se encontra deteriorada, quase intransitável, sobretudo nas cabeceiras das pontes.
Ele justificou que jardim de Angicos e João Câmara, que contam com uma população superior a 35 mil habitantes, estão enfrentando sérios problemas na utilização da rodovia, por causa da situação em que se encontra o asfalto. “A RN-023, naquele trecho está quase intransitável, em função do intenso tráfego de veículos pesados, sobretudo os caçambões que transportam areia para as obras da usina de energia eólica”, afirmou.
George Soares disse ainda que a restauração precisa ser feita com urgência, uma vez que a rodovia é importante para a economia da região e do Estado e vai minimizar os problemas enfrentados pelos habitantes do Mato Grande.