Isolda fala sobre debate em torno do licenciamento da obra de Ponta Negra

09/07/2024

A deputada Isolda Dantas (PT) falou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9), sobre o debate em torno do licenciamento da obra de engorda da praia de Ponta Negra. A parlamentar chamou atenção para o atraso na liberação do documento por parte da Prefeitura de Natal há um ano.

“O Idema, responsável pelo licenciamento, emitiu em 26 de julho de 2023 uma licença prévia para a prefeitura começar a obra. Na ocasião, apresentou 52 questionamentos que a prefeitura levou quase um ano para responder e agora, em menos de 20 dias a prefeitura quer que o Idema emita o licenciamento”, falou Isolda afirmando que a prefeitura quer fazer um debate político.

Isolda registrou ainda os atos, que classificou como de “vandalismo e violência”, acorridos durante manifestação na frente do Idema. “O prefeito, vereadores, deputados federais e cargos comissionados quase derrubaram um portão. Desde quando isso é uma postura para construir um caminho de diálogo?”, finalizou a deputada dizendo ainda que o Idema está fazendo a coisa certa.