Superintendente do Banco do Brasil recebe título de cidadão norte-rio-grandense

12/12/2013

O superintendente estadual de varejo e governo do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, recebeu da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Honorário do Rio Grande do Norte. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS). “Estamos concedendo a um homem valoroso a distinção de irmandade estadual. A trajetória profissional desse homem segue a história do Banco do Brasil. É um gigante sem perder a ternura.”, destacou.

O homenageado agradeceu a concessão do título. “Sinto-me prestigiado e honrado. Neste momento me vem à mente apenas duas palavras: muito obrigado. Também quero agradecer e dividir com todos os funcionários do banco”, disse.

Ainda em seu discurso, o superintendente  estadual de varejo e governo do Banco do Brasil também destacou a cobertura e importância social do banco no estado. “Financiamos todos os setores produtivos da nossa economia. Desde a pequena empresa até a grande empresa. Entramos recentemente no financiamento do setor público. Financiamos obras de mobilidade urbana, somos o financiador público da Parceria Público Privada da Arena das Dunas, e somos o gestor financeiro do futuro hospital de traumas do RN, além de financiador de estradas e da contrapartida do governo em obras de mobilidade urbana”, destacou.

Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira é natural de Brejo da Madre de Deus (PE), engenheiro agrônomo e administrador de empresas.