ILP planeja ações para a retomada das aulas em março

10/01/2014

Os professores que vão ministrar as aulas do Instituto do Legislativo Potiguar-ILP neste primeiro semestre estão sendo convocados pelo setor pedagógico para as providências finais do planejamento das ações e para entregar a documentação exigida para a assinatura dos contratos como prestadores de serviço. A programação acadêmica para o primeiro semestre de 2014 contempla 55 cursos. As inscrições estarão abertas a partir de 03 de fevereiro e se darão até quatro dias úteis antes do início do curso. O início das aulas está previsto para o dia 10 de março.

Nas reuniões os professores fazem uma avaliação da estrutura dos cursos (conteúdo programático e material didático), das condições físicas (instalações e equipamentos) e manifestam suas observações acerca do relacionamento com a equipe funcional do ILP, passando ainda pela autocrítica, como forma de estabelecer um nível de confiança com a instituição.

O ILP oferecer cursos nas áreas de qualificação funcional (12 cursos), línguas (07 cursos), informática (09 cursos), além do Projeto Assembleia na Copa, com 07 cursos, e do Projeto Recomeçar, com um total de 20 cursos. Esses dois projetos funcionam em regime de parceria com instituições e entidades públicas e comunitárias.

Além dos cursos programados, continua em andamento o curso de especialização em Gestão Pública- turma 2012, e o curso de tecnologia em Gestão Pública, oferecido pela UnP, após processo licitatório. Para este semestre está prevista a oferta de um segundo curso de graduação em Tecnologia  da Gestão Pública.