Selo Unale
Larissa defende solução de problema das famílias que ocuparam residencial

18/03/2014

A deputada Larissa Rosado (PSB) disse nesta terça feira (18) que o governo do Estado e a prefeitura de Mossoró precisam tomar uma posição para resolver o problema das famílias que ocuparam 376 casas do conjunto residencial Santa Júlia. “Essas pessoas precisam ser recebidas e tratadas com respeito, pois precisam abrigar as suas famílias”, afirmou.

Ela disse que há necessidade de elaboração de projetos sociais no município de forma a garantir teto para as pessoas que invadiram as casas do residencial e de outras famílias que da mesma forma não têm onde morar.

“Mossoró cresceu, mas deixou à margem desse crescimento milhares de famílias sem casa para as suas famílias. Esse é um problema social grave que precisa uma solução”, afirmou.

As famílias ocuparam as casas em fevereiro, mas já existe uma decisão da Justiça concedendo o direito de reintegração de posse do residencial à Caixa Econômica Federal. Pela decisão as pessoas que invadiram o Santa Júlia até o dia 31 deste mês para deixarem o local.

Larissa Rosado registrou que um protesto feito pelas famílias durante a solenidade de comemoração dos 162 anos de emancipação política de Mossoró, na segunda feira última.  

 

 

Acesso Rápido