Cursos de inglês, espanhol e informática marcam início do 2º semestre no ILP

04/08/2014

O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) deu início hoje aos cursos programados para este semestre. Alunos das atividades educacionais com oferta regular e os inscritos no Projeto Recomeçar (extensão comunitária que beneficia pessoas da comunidade com idade mínima de 50 anos) foram saudados pelos professores, que desejaram a todos um bom aprendizado.

Para este período, foram inscritos cerca de 900 alunos, distribuídos em mais de 50 cursos nas três linhas de atuação do ILP, quais sejam formação escolar (ensino superior), qualificação funcional (que atende a setores administrativos da Assembleia Legislativa) e extensão comunitária ( projetos, cursos e eventos destinados a pessoas da comunidade)

Para os cursos em oferta em setembro, as inscrições estão abertas até o quarto dia útil do início das aulas respectivas. Dentre esses constam vagas para cursos de Línguas e Informática, Comunicação (com ênfase na inteligência emocional), Tecnologia BIM (para engenheiros e arquitetos da Casa), Termo de Referência (trâmite no processo de licitação), além de um ciclo de estudos sobre Normas de Desempenho, também para o setor de engenharia.

As inscrições são feitas na Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu, 426, e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3201-6369/3232-1001.