Leonardo Nogueira solicita retomada de obras do Centro de Educação Tecnológica

21/08/2014

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) apresentou requerimento solicitando a recuperação de parte da laje que desabou no Centro Estadual de Educação Tecnológica, localizado no bairro Walfredo Gurgel, na cidade de Mossoró. As obras orçadas em R$ 5,5 milhões estão paradas aguardando a liberação da Gerência Regional do Trabalho e emprego do Ministério Público.

“Os auditores observaram várias falhas em outros pontos da obra e decidiram interditar alguns setores. Após a conclusão das fiscalizações, a equipe fará um relatório com os laudos obtidos na obra e encaminhará aos órgãos competentes”, disse.

De acordo com os operários, 15 pessoas estavam no local no momento do acidente. A obra foi iniciada em 2010 com prazo de conclusão de 300 dias. O Corpo de Bombeiros fez o isolamento da área e notificou a construtora quanto ao projeto de prevenção e combate a incêndios.