Servidores da ALRN participam de confraternização de fim de ano

12/12/2014

Na confraternização dos servidores da Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (12), o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, agradeceu a colaboração e o empenho de todos no dia-a-dia e na prestação de serviços e destacou conquistas importantes ao longo deste ano. O presidente disse que mais do que uma expressão, “Casa do Povo é a síntese da união de pensamentos contrários voltados para o melhor do Rio Grande do Norte”.

A confraternização dos servidores foi realizada na própria sede do Parlamento, com um café da manhã. Ricardo Motta afirmou que a melhoria da qualidade de vida do servidor vem se concretizando à medida em que é realizada a inclusão social. O presidente mencionou projetos como o de inclusão de jovens com Síndrome de Down e disse que eles são motivo de orgulho e emoção: “Felipe, Manuela e Karine nos enchem de ternura e ensinam como é indescritível o dom da vida”.

Citou o Projeto Recomeçar, voltado para a Melhor Idade, o Assembleia na Copa, as campanhas educativas e de utilidade pública; o Procon Legislativo e o Memorial, que em breve será inaugurado.

Outro destaque citado foi o Instituto do Legislativo Potiguar  (ILP), que oferece cursos de graduação e pós: “Capacitamos o servidor e qualificamos para render melhor. O ILP tornou-se um Centro de Excelência, com qualificação permanente e de alto nível, professores de grande capacidade”, disse.