Valdir Trindade diz que responsabilidade aumenta com passagem pela Assembleia

21/01/2015

Em pronunciamento em plenário, na sessão desta quarta feira (21) o deputado Pastor Valdir Trindade (PRB) manifestou a satisfação por exercer um curto mandato na Assembleia Legislativa. Afirmou que a sua responsabilidade aumentou muito mais porque chegou à Casa para substituir o deputado Fabio Dantas, hoje vice-governador do Estado, que durante o seu mandato teve um desempenho marcante defendendo os interesses do povo.

“Gostaria senhor presidente e caros deputados, de ter uma atuação maior nesta minha estada nesta Casa do Povo, mas me dou por satisfeito, pois posso nesta convocação, feita pelo governador Robinson Faria, colaborar com o destino do Rio Grande do Norte. Está Casa tem uma forte ligação com o povo do Estado e este mesmo povo tem que tomar conhecimento das decisões que aqui são tomadas. Hoje temos nomes que com grande expressão vem desempenhando seu papel de guardião do Rio Grande do Norte. Exemplo é o senhor presidente que é um ícone desta Assembleia”, afirmou.

O deputado disse ainda que tem visto que na Assembleia Legislativa o interesse público vem sendo resguardado pelo trabalho eficiente dos deputados nas questões de saúde, educação, desenvolvimento e segurança que é o clamor maior da população.

“Nós temos visto falar sobre tudo que o nosso povo precisa, mas quero destacar algo importante que merece a atenção dos deputados. O combate às drogas. Nós sabemos que o crack tem devastado e destruído famílias tirando prematuramente a vida de nossos jovens e daqueles que se envolvem neste círculo vicioso. No próximo dia 28 a Igreja Universal do Reino de Deus, instituição da qual faço parte, vai promover um grande evento com a participação de jovens que vão dizer não às drogas, ao crack e à criminalidade. Peço a Esta Casa e ao governo do Estado que combatam as drogas”, concluiu.

O deputado foi aparteado por todos os colegas que estavam em plenário, todos eles destacando o poder de convivência do Pastor Valdir Trindade, em pouco tempo no Legislativo, e o seu interesse em trabalhar pelo Rio Grande do Norte.