Vereadoras em visita a Natal conhecem o Memorial

23/03/2015

O Memorial do Legislativo Potiguar recebeu na manhã de hoje (23) a visita de vereadoras de várias partes do país que participam em Natal do Curso de Formação de Lideranças de Mulheres na Política do Nordeste, promovido pela Secretaria Nacional da Mulher, do Partido Solidariedade.

Elogiaram a expografia do MLP, algumas pediram detalhes sobre a presença feminina na política potiguar e informaram que o Solidariedade incentiva a participação feminina na ocupação de postos de decisão na máquina pública.

O curso está sendo realizado no Hotel Parque da Costeira, com início previsto para as 17h de hoje, com a presença de Eunice Cabral, presidente nacional da Secretaria da Mulher do Solidariedade e vereadora pelo município paulista de Piracaia, antigo Santo Antônio da Cachoeira, na Serra da Mantiqueira.