Ricardo propõe reforma geral na Central do Cidadão do Alecrim

12/06/2015

Uma reforma geral do prédio da Central do Cidadão, no bairro Alecrim, em Natal, foi o teor de um requerimento apresentado pelo deputado Ricardo Motta (PROS) e dirigido ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Justiça e Cidadania, Edilson de França.

“Trata-se de uma solicitação de todos que precisam dos serviços desta Central do Cidadão. Como sabemos, é missão da Central atender em ao usuário, respeitando os seus direitos de cidadão, prestando serviços de qualidade”, justifica o parlamentar.

De acordo ainda com justificativa do deputado, a Central do Cidadão foi criada com objetivo de prestar ao cidadão um atendimento de qualidade, eficiente e eficaz, oferecendo-lhe, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população.

“O projeto foi concebido como uma forma alternativa para se descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos e, ao mesmo tempo, integrá-los de forma racional, através de parcerias entre as esferas públicas estadual, federal, municipal e a iniciativa privada. Portanto, é preciso a efetivação dessa obra para que o cidadão possa ser mais bem atendido, com comodidade”, concluiu Ricardo.