Albert Dickson requer melhorias em ruas de Natal e interior

19/06/2015

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) encaminhou seis requerimentos solicitando melhorias estruturais em ruas de Natal, Várzea e na praia de Tabatinga. Os pedidos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Obras Públicas de Natal (Semov), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur).

À Semov, Albert Dickson solicitou que a secretaria providenciasse o recapeamento asfáltico da avenida Industrial João Francisco Mota, entre os bairros de Felipe Camarão e Quintas, em Natal. Segundo o deputado, uma das mãos da via está interditada devido às péssimas condições do asfalto e, com o trânsito intenso, houve um aumento o número de acidentes. Além disso, o parlamentar justificou que assaltos estão sendo praticados por bandidos que se aproveitam o tráfego lento na área.

Ainda em Natal, Albert Dickson solicitou que a Semsur procedesse limpeza e recuperação da Praça das Mães, no bairro de Petrópolis, zona Leste da capital. O deputado argumenta que o mato e o lixo vêm tomando conta da praça, comprometendo a saúde dos moradores, além de faltar equipamentos para o lazer da comunidade.

Já na área de saneamento, o deputado requereu que a Caern realizasse, em Natal, o saneamento das ruas Lagoa Marapendi (Potengi) e Senador Georgino Avelino (Santos Reis), além das ruas Luiz Miliomo, em Tabatinga, e João Gomes de Moura, e Várzea. As vias, segundo o deputado, têm esgotos à céu aberto e causam fortes odores nos arredores, levando riscos à saúde da população.