Márcia Maia solicita reforço na segurança do San Vale

11/08/2015

O crime de estupro coletivo, cometido no último sábado (8) no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, chocou a sociedade e ganhou espaço na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (11), quando a deputada Márcia Maia (PSB) fez um apelo ao Governo do Estado e à Prefeitura do Natal para que reforcem a segurança no local.

“Em dois meses, quatro mulheres foram vítimas de um trio ainda não identificado. A violência tem aumentado e esse tipo de violência tem amedrontado os moradores da região. Vamos entrar com um requerimento solicitando as providências por parte do governo e da prefeitura em relação a esses crimes, pedindo que esses criminosos sejam punidos”, disse Márcia Maia.

A deputada destaca que falta policiamento e a pouca iluminação da região contribui com a insegurança.

Ainda durante a sessão ordinária, Márcia Maia parabenizou os estudantes pelo dia, comemorado nesta terça-feira, 11 de agosto. Ela disse ainda que vai apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que propõe a educação em tempo integral.

“Uma forma de investir na educação é oferecendo escola de tempo integral e com qualidade. Estamos preocupados não só com o tempo das crianças na escola, mas com a qualidade do ensino. Na hora que se investe em educação, se tem menos violência. Quero homenagear todos os estudantes pela dedicação aos estudos e por buscarem conhecimento e crescimento profissional”, destacou Márcia.